Happy hour em plena segunda feira... com direito a compras no shopping.

Postado há 2 anos

Será que o Happy hour foi bom ?! Os garçons passaram mal, nunca teve tantos para atender a uma única mesa em um shopping ...

10 fotos7606 Views0 comentário

Sobre o álbum

E que delícia foi essa tardezinha safada...

0 comentários

Álbuns relacionados

Ver todos álbuns